Carregando Experiência de Ferias

Por dentro do Disney Vacation Club

Por dentro do Disney Vacation Club

Cliente DVC, Mônica Cabral, conta as vantagens do programa de timeshare da Disney

A administradora de empresas, Mônica Cabral, conta sua experiência como cliente do clube de férias da Disney, o Disney Vacation Club

 

Por dentro do Disney Vacation Club

Mônica e sua família na atração Aerosmith, no parque temático da Disney Hollywood Studios

 

Sempre quando um membro do Disney Vacation Club (DVC) se hospeda em um dos resorts do DVC é recebido pelos funcionários com uma saudação: ‘’Welcome Home’’, ou seja, bem vindo ao lar. Esse é mais uma forma do famoso ‘’jeito Disney de tratar o cliente’’, mas no caso do DVC, a intenção é que os membros se sintam parte da ‘’família’’ e não apenas visitantes. Além de que membros DVC realmente são proprietários de uma segunda residência da Disney, podendo se hospedar nos 15 resorts exclusivos DVC, em Orlando, Califórnia , Havaí e na Carolina do Sul.

A administradora de empresas Mônica Cabral já escutou ‘’Welcome Home’’ quatro vezes, desde que sua família se tornou membra do DVC, em 2013. Como ela, seu marido, o analista de sistemas Rafael Cabral, e o filho, Lucca, de 7 anos, são apaixonados pelo Walt Disney World e Orlando, que até possuem um blog com informações sobre Disney e Orlando, ‘’A Minha Disney’’, http://www.aminhadisney.com.br/, foi um ótimo investimento.

O Disney Vacation Club é o clube de férias da Disney, em que o membro possui direito de uso por 55 anos e uma quantidade de pontos anuais para serem utilizados, dependendo do plano adquirido, para usar nos próprios resorts DVC ou outros resorts no mundo, através da intercambiadora de férias RCI (Resorts Condominiums International).

Mas as vantagens e benefícios do DVC são bem maiores que isso. Na verdade, são imensuráveis. Como explica Mônica, o maior benefício é se hospedar dentro do complexo da Walt Disney e desfrutar da magia do mundo Disney. ‘’Há eventos exclusivos para membros DVC, descontos em ingressos, tours, restaurantes, produtos Disney, Cruzeiros Disney , acesso ao lounge exclusivo do DVC no Epcot, entre outros’’.

O ‘’home resort’’ ou resort base da família de Mônica é o The Villas at Disney's Grand Floridian Resort & Spa. Além do ‘’home resort’’, eles já ficaram em outros cinco hotéis DVC, todos em Orlando: Disney's Saratoga Springs Resort & Spa, Old Key West Resort, Beach Club Villas, Animal Kingdom Lodge Villas e Polynesian Villas & Bungalows.

Por dentro do Disney Vacation Club

A família passeando de bicicleta em um dos resorts DVC, Saratoga Springs

 

Os resorts DVC se diferenciam entre si pela temática e todos têm piscinas e equipes de recreação, apartamentos com cozinha mais simples e outros com cozinha completa; os apartamentos podem ser tipo estúdio ou flat, com um, dois ou três quartos, além de casas em árvores.

Para apartamentos mais simples utiliza-se menos pontos, assim como, usar em baixa temporada e fora de feriados.

‘’Os meus resorts favoritos, que eu já me hospedei, são Animal Kingdom e Polynesian’’, conta Mônica. Ela explica que o Polynesian é mais classudo e moderno, enquanto o  Animal Kingdom, por ter temática africana, tem mais calor humano.

Leia Mais:

Venda sem pressão e com credibilidade

Ter um programa do Disney Vacation Club é bom? Compensa pelo preço?

No meio do furacão em um resort DVC

alternative title

Fabio

13/10/2017 20:11

Comentários (0)


COMENTAR